Como aplicar reiki em bebês

O Reiki a cada dia se torna mais conhecido no Brasil, mas ainda faltam informações disponíveis sobre como essa energia pode ser extremamente benéfica para bebês e crianças.

As crianças são mais vulneráveis a energias negativas das pessoas e dos ambientes. Elas são o ponto fraco de uma casa, podendo ficar doentes e irritadas com mais facilidade.

Uma mamãe reikiana pode aplicar diariamente reiki em seu bebê de manhã e de noite. Pode ser em qualquer parte do corpo, porque a energia se espalha para os locais de maior necessidade. Uma sugestão é tratar seu filho durante a amamentação, abraçando-o.

O que mudará? O bebê começará a dormir melhor, vai chorar menos e ficará mais alegre e saudável, porque o reiki fortalece o sistema imunológico. Faz o corpo funcionar melhor. A energia também muda as sinapses cerebrais e a química corporal, fazendo com que a criança se torne mais equilibrada.

Uma vez a minha aluna Eliane me contou que sua filha teimosa e de personalidade forte ficou até mais serena e obediente após as aplicações de reiki diárias.

Por meio da promoção do reequilíbrio energético, espera-se que o bebê se transforme em um adulto mais pleno, feliz e livre de limitações e bloqueios.

Sensei Marciele Brum

📞 (61) 98605-6550.

📍Brasília- DF

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s