Como usar reiki no quarto do bebê

Como futura mamãe eu sentia que algo me faltava. Meus interesses mudaram, não pensava mais no salto alto ou no vestido que poderia usar, e sim em como eu poderia fazer mais pelas crianças, cuidar do bem-estar delas. Por isso, agora busco agregar neste universo de maternidade 💞

O quarto de um bebê deve ser seguro, mas também tem de gerar serenidade, paz e conforto. Gosto da cor verde claro porque acalma e ajuda a dormir. O barulho da água de uma fonte lembra o útero e harmoniza internamente a criança. Ótimo antídoto contra choro e agitação.

Para a limpeza energética do espaço, mamães ou papais reikianos podem desenhar o choku rei nos cantos, chão e teto para transmutar energias negativas e elevar a frequência do quarto. Esse mesmo símbolo pode ser colocado embaixo do berço, no travesseiro e nas roupas do bebê para proteção, relaxamento e fortalecimento do corpo físico. Alunos de reiki 3-A podem usar o Dai Koo Myo para intensificar ainda mais a blindagem espiritual do local, tornando-o um espaço sagrado.

Outra sugestão é utilizar um bastão de sálvia branca para afastar energias não-saudáveis, trazendo leveza. Flores e aromas agradáveis geram bem-estar, mas também atraem anjos. Quanto mais limpo e organizado o quarto, mais elevada estará a energia.

É importante que as janelas sejam bem abertas todos os dias para estimular a circulação do ar e, consequentemente, a renovação da energia que fluirá e se movimentará de forma mais positiva.

E aí gostou ? Me conta se você já fez alguma limpeza! Tem dúvidas? Me manda um direct que eu quero pegar na sua mão e te ajudar!

Fique com Deus,

Gratidão e bênçãos,

Beijo grande,

Sensei Marciele Brum

📞(61) 98605-6550

📍Brasília – DF

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s